segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Campeonato baiano - 7ª rodada...

Teve inicio a sétima rodada no sábado(06/02), o Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010. Na cidade de Feira de Santana, onde o Fluminense recebeu o Colo-Colo, e venceu por 2 a 1. Dando continuidade na rodada no domingo(07/02), aconteceu cinco jogos.

O Vitória voltou a se isolar na liderança do Grupo A do Campeonato Baiano ao vencer o Feirense, por 3 a 0, mesmo atuando fora de casa. O destaque foi o experiente Ramón, com dois gols, enquanto Adauto fechou o marcador.

Com esse resultado, o Leão chegou aos 16 pontos e se isolou ainda mais na liderança de sua chave, abrindo dois de vantegem do vice-líder Vitória da Conquista, que não passou de um empate sem gols com o Camaçari, em casa.

Já o Bahia fez o dever de casa e assumiu a vice-liderança do Grupo B, com 11 pontos conquistados, seguindo na cola do primeiro colocado, o surpreendente Fluminense de Feira de Santana. Em uma partida com cinco gols, o Madre de Deus venceu o Itabuna, por 3 a 2, e chegou a quarta colocação do Grupo A, com 11 pontos.


Confira os resultados da 7ª rodada:

Sábado(06/02)
Fluminense de Feira 2 x 1 Colo Colo

Domingo(07/02)
Bahia 2 x 0 Atlético
Madre de Deus 3 x 2 Itabuna
Vitória da Conquista 0 x 0 Camaçari
Ipitanga 0 x 1 Bahia de Feira
Feirense 0 x 3 Vitória

Classificação


Jogos da oitava rodada

Nenhum comentário: