segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Campeonato Baiano - 5ª rodada...

Neste domingo, dia 31/01, dando continuidade a 5ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, foram realizados cinco jogos onde.

O Tricolor da boa terra chegou a estar perdendo por 2 a 0 e conseguir a virada no começo do segundo tempo. Porém o Bahia não conseguiu segurar o ataque do xará de Feira de Santana, que no final do jogo conseguiu três gols e definiu o marcador.

O Bahia é o vice- lider do Grupo 2, com sete pontos, um a menos que o líder Camaçari. Já o Bahia de Feira, é o terceiro do Grupo 1, com oito pontos. Na primeira fase do Campeonato Baiano os times enfrentam adversários do grupo oposto.

Já o Vitória consegui arrancar um empate, fora de casa, com o Fluminense de Feira de Santana, por 2 a 2. O rubro-negro chegou a estar perdendo por 2 a 0 e foi buscar o placar. Bida e Ramon Menezes marcaram para o Leão.

O Rubro-negro é o vice-líder do Grupo 1 com dez pontos, dois a menos que o líder Vitória da Conquista, que venceu nos acréscimos o Itabuna. Já o Fluminense ocupa quinta posição do Grupo 2, com seis pontos.

Confira os resultados da quinta rodada do Campeonato Baiano
Sábado
Feirense 4 x 0 Colo-Colo

Domingo
Bahia 3 x 5 Bahia de Feira
Fluminense 2 x 2 Vitória
Madre de Deus 2 x 2 Camaçari
Vitoria da Conquista 1 x 0 Itabuna
Ipitanga 2 x 1 Atlético

Classificação


Jogos da sexta rodada


Nenhum comentário: