quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campeonati Pernambucano...


O Sport segue soberano no Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira, pela nona rodada, o Leão empatou com o Ypiranga, por 1 a 1, mas com a derrota do Náutico para o Central, o Sport ampliou sua vantagem na liderança do estadual. Já o Santa segue sem vencer, agora, são cinco jogos.

O gol do Leão foi marcado por Ciro aos 44 minutos do primeiro tempo, mas, dois minutos depois, Fabricio Ceará empatou. O Leão está com 21 pontos na liderança, o Ypiranga está com 12, em quinto.

O Náutico não conseguiu conter a força do Central, no Lacerdão. E, com um gol de Rodrigo Murcabel a Patativa venceu e chegou aos 11 pontos, na sétima colocação. O Timbu é o segundo, com 19 pontos.

Já o Santa Cruz não consegue engrenar. Com Dado Cavalcanti no comando técnico do time, o tricolor não superou o Vitória de Santo Antão, que com gols de Jadilson e Eduardinho venceu o Santa Cruz. André Leonel descontou. Com o resultado o Santa está em sexto, com 11, o Vitória é o oitavo com a mesma pontuação.

Nos outros jogos da rodada, o Araripina venceu o Sete de Setembro, por 2 a 0, enquanto o Salgueiro bateu o Vera Cruz, por 1 a 0.

Nesta quinta-feira, a rodada será fechada com o Porto e a Cabense se enfrentando, em Caruaru.

Confira os jogos da 9ª rodada:

Quarta-feira
Salgueiro 1 x 0 Vera Cruz
Araripina 2 x 0 Sete de Setembro
Ypiranga 1 x 1 Sport
Vitória 2 x 1 Santa Cruz
Central 1 x 0 Náutico

Quinta-feira
21h30

Porto x Cabense

Nenhum comentário: