quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Boa Viagem perde de novo...

O Itapipoca venceu na noite desta quarta-feira, 3, o Boa Viagem pelo placar de 2 a 1, fora de casa, no estádio Serjão, em Boa Viagem, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols do Garoto Travesso foram marcados por Manteiga aos trinta e oito minutos da primeira etapa e por Betinho aos quarenta e dois minutos da etapa final. Para o Boa Viagem, Serginho aos catorze minutos da etapa final fez o gol do time mandante, placar final Boa Viagem 1 x 2 Itapipoca.

Com a vitória, o Itapipoca ocupa agora à oitava colocação da competição com onze pontos ganhos, mesma pontuação de Fortaleza e Horizonte, porém perde nos critérios de desempate para ambos. Já o Boa Viagem ocupa a décima posição com oito pontos ganhos, mas terminará na zona de rebaixamento ao final da rodada, já que se houver vencedor entre Limoeiro e Ceará, um dos dois passa o Galo do Sertão, se der empate, o Vozão leva a melhor no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Maranguape no próximo domingo, 7, às 16h, no estádio Serjão, em Boa Viagem. Já o Itapipoca recebe no estádio Perilo Teixeira, a equipe do Limoeiro, no mesmo dia e horário.

Por Marcos Pinto...

Como eu já havia comentado antes, este atual time do BV é o pior dos últimos anos, e marcha célere rumo ao rebaixamento, o que não é novidade, na gestão do atual prefeito.

Nenhum comentário: