segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SER IV realiza finais de ligas da Copa Fortaleza Bela...

Na foto, Marcos Pinto(SER IV) e Marquinhos(dirigente do Ouro Preto) Campeão da ALS
Foram realizadas no último sábado(23) e domingo(24) jogos de finais da Copa Fortaleza Bela, de algumas ligas pertencentes a SER IV. Foi dada toda a assistência por parte do gestor de Esporte e Lazer da SER IV, Marcos Pinto, que disponibilizou a todas as ligas preliantes, ônibus, bem como toda a infra estrutura de campos para as disputas dessas difíceis finais. Esteve presente aos jogos o Secretário de Esporte de Fortaleza, Evaldo Lima, que elogiou a organização empleitada nas partidas, e a tranquilidade com que elas se realizavam, isso fruto da organização empregada pelo gestor de esporte da SER IV, já bastante conhecida de todos os desportistas desta área. O coordenador da SER IV Emanuel Ferreira compareceu a todos os jogos, dando total assistencia ao bom andamento da competição.

Vamos aos jogos do dia 23/01:
Pela Associação da Liga da Serrinha: O Ouro preto venceu o Sobral por 5 x 1, no campo do Boa Vista, e ganhou a vaga;
Pela Liga da Cruz Grande: O Pque. II Irmãos venceu o União da Vila por 3 x 0, no campo do Boa Vista, e ficou com a vaga;

Vamos aos jogos do dia 24/01:
Pela Liga Unidos da Serrinha: O Barcelona venceu o 1º de Abril por 3 x 0, no Estádio Lacerdão, e ficou com a vaga;
Pela Associação da Vila Betânia: O 1º de Maio venceu o 5 de Novembro por 3 x 0, no Estádio da Vila Betânia, e ficou com a vaga.

Durante esta semana serão realizadas as decisões de mais 3 ligas. A Liga do Montese, fará dia 26/01, no campo do Internacional, sua final, entre as equipes do Linense x Flamenguinho;

A chave de equipes avulsas vai ser decidida dia 27/01, no Estádio Lacerdão, em jogo entre as equipes do Novo Olinda x Vila União.
A Liga da Vila União, espera o resultado de um protesto para realizar sua final.

A SER IV espera concluir com êxito suas finais e espera o sucesso de suas equipes, claro com êxito, na conquista do título da Copa Fortaleza Bela 2009.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos Pinto, parabéns pelo excelente trabalho.