segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novos reforços são apresentados no picí...


Quatro novos reforços do Fortaleza para a temporada 2010 foram apresentados pelo presidente em exercício do clube, Renan Vieira, na tarde deste domingo, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

O atacante Betinho, o zagueiro Gaúcho, o lateral-direito Peter e o volante Coquinho se apresentaram no Pici e já estão trabalhando forte para estar à disposição do técnico Luiz Müller o mais rápido possível.

O lateral-direito Peter falou sobre a expectativa para estrear com a camisa Tricolor. “Fiz meu primeiro treino hoje. A cada dia vamos ganhando condições e a tendência é estar no meu melhor, o mais breve possível”, disse o atleta. Em relação ao seu estilo de jogo, Peter explicou: “sou um lateral leve e tenho facilidade de chegar ao ataque, mas também sei atuar no 4-4-2, reforçando a marcação”.

O zagueiro Gaúcho, que esteve no Leão em 2008, falou sobre seu retorno ao Pici. “Estou muito feliz de estar aqui novamente. Sei que será um ano difícil, mas estamos motivados com a busca do inédito tetracampeonato e para colocar o Fortaleza novamente na Série B do Brasileirão”, disse o jogador.

Coquinho também demonstrou satisfação em defender o Tricolor do Pici. “Estou muito feliz. O Fortaleza é um time de massa, que nunca poderia ter caído”, disse o volante. Em relação ao preparo físico, Coquinho afirmou: “vamos dar sequência ao trabalho para aprimorar o preparo físico”.

Betinho, que veio ao Tricolor em 2009, mas não deu tempo de ser regularizado para jogar a Série B pelo Leão, falou sobre a responsabilidade de atuar no ataque Leonino. “Acompanhei o Fortaleza no ano passado e sei que a equipe tinha um ataque poderoso. O meu objetivo aqui é não deixar cair o nível e ajudar o máximo possível à equipe na suas metas”, finalizou o atacante."

Nenhum comentário: