terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Elzir Cabral passa por reformas...

Passando por um replantio parcial, o campo de jogo do Estádio Elzir Cabral se prepara para receber o Ferrão em seus jogos no Cearense 2010.

Mesmo com pouco tempo para realizar um trabalho de melhor qualidade, a diretoria Coral vem se desdobrando, no sentido de deixar o campo de jogo da Vila Olímpica Elzir Cabral pronto para receber jogos do Campeonato Cearense de 2010, que terá início para o time do Ferroviário, a partir de domingo 10/01.

Muita coisa já foi feita, mas falta ainda, algumas outras coisas que na verdade, serão concluídas, dentro das possibilidades e do tempo ainda disponível pela diretoria. O torcedor que comparecer ao jogo de estréia do Tubarão da Barra, sem dúvida terá uma boa impressão dos melhoramentos aplicados no campo de jogo do Ferrão.

Entre alguns dos pontos requeridos pela comissão de vistoria da FCF – Federação Cearense de Futebol, está a questão que trata da medida das traves. A medida oficial é de 2,44m de altura por 7,32m de largura. Hoje, as medidas já estão refeitas, mas na vistoria realizada no Campo do estádio Coral, as medidas constavam 2,31m x 7,38m.(foto)

Acompanhe uma seção de fotos que detalha o trabalho realizado no campo do Estádio Elzir Cabral.










Nenhum comentário: