terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dedé acerta com o ferrão...



reduziu salários e acertou com o ferrão


Volante Dedé,22, se apresentou ao técnico Armando Desessards e já treinou com seus novos companheiros.

A diretoria do Ferroviário anunciou na tarde desta segunda-feira(04), a contratação de mais um grande reforço para a temporada 2010. o volante Dedé,22(foto), que inclusive, já iniciou os treinamentos com os novos companheiros na Vila Olímpica Elzir Cabral. É o retorno de uma “cria” do Tubarão da Barra.

O volante Dedé, estava em negociação com o seu último clube, o Fortaleza, mas não acertou a renovação, foi então que a diretoria Coral, efetuou a proposta e, mesmo com a redução de salários em relação ao que percebia no Fortaleza, Dedé preferiu acertar com o tricolor, mas o da estrada de ferro.

Segundo o próprio jogador, alguns dos fatores que o fizeram preferir acertar com o Ferrão, a continuar no Leão, foi a valorização ao jogador da casa e a possibilidade de perceber seus salários sem reclamações. Outra razão apontada pelo volante é a de que o seu antigo clube, tem uma pendência financeira que ainda não foi acertada.

O mais novo reforço do tubarão da Barra, veio para o Ferroviário na certeza que será utilizado na posição de volante, atuando no meio campo. “Vou jogar na posição que eu gosto de jogar, mas se precisar, num caso de emergência, por causa de suspensão jogarei como lateral”. Finalizou Dedé.

Nome completo: Derivaldo Bezerra Cavalcante (Dedé)
Idade: 22 anos (31/05/1987)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Principais clubes: Ferroviário (CE), Ceará (CE), Ituano (SP), Bahia (BA) e Fortaleza (CE).

Um comentário:

Anônimo disse...

Henilton -ja vai tarde