terça-feira, 1 de dezembro de 2009

São Paulo não joga a toalha...

Para ser campeão, o São Paulo agora precisa de uma grande combinação de resultados. Além de vencer o Sport na última rodada, Flamengo, Internacional e Palmeiras precisam perder seus compromissos. Entretanto, os jogadores são-paulinos não descartam que essa improvável possibilidade aconteça.

"Assim como as outras equipes precisavam dos resultados dessa rodada, em que nós tropeçamos, o mesmo pode acontecer na próxima. Eles também são passiveis de erros e nós podemos nos aproveitar disso", disse o zagueiro André Dias.

Washington tem o mesmo pensamento do companheiro. Para o jogador, autor dos dois gols tricolores no jogo, ainda que todos saibam que será muito difícil conseguir mais um título, os são-paulinos não jogaram a toalha.

"Temos esperança, vamos para a última rodada e vamos correr atrás. A gente fica triste por ter perdido esse jogo. Ainda há a esperança, mas a gente fica triste por ter perdido. É difícil explicar o que aconteceu hoje, mas enquanto houver chances nós vamos atrás", completou o artilheiro são-paulino no Brasileirão, com 14 gols.

O mesmo discurso é repetido pelo meio-campista Hernanes. O camisa 10 destaca a força e o equilíbrio do Campeonato Brasileiro para servir de apoio a essa opinião. "Eu acredito até o final, há chances matemáticas e vamos lutar. Sofremos a derrota, os adversários conseguiram vencer, mas esse campeonato está sendo muito difícil. As equipes têm vacilado em jogos importantes e vamos acreditar que é possível chegar ao título", finalizou.

Nenhum comentário: