terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Política: Aécio tentou ajudar Arruda a abafar o mensalão do DEM...



Eugênio Sávio/ 1º Plano
O ministro FERNANDO GONÇALVES, do Superior Tribunal de Justiça, mostrou-se ser um homem de peito.

Na quinta-feira, véspera da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, ele recebeu em seu gabinete o governador José Roberto Arruda (DEM), do Distrito Federal. Ciente da investigação, não se sabe como, Arruda foi apelar para o bom senso do ministro. Pediu mais tempo para provar que era inocente. Ao que consta, Gonçalves foi solícito, mas não deu esperanças.

Arruda ligou para o amigo tucano Aécio Neves (PSDB/MG), governador de Minas, que também entrou no circuito em solidariedade. Em vão.

Logo depois, bastou um telefonema do ministro para a cúpula da PF. Como se sabe, no dia seguinte, 150 policiais federais foram às ruas de Brasília, Goiânia e Belo Horizonte para busca e apreensão de documentos.

Cúpula do DEMos jantou na surdina com 4 ministros do STF, na casa de um Senador

O DEM faz cena. Sabia de Arruda em risco. Prova disso é que tenta blindar senão o governador, pelo menos o partido. Na surdina, a cúpula da legenda promoveu ontem à noite um jantar com quatro ministros do Supremo Tribunal Federal, na casa de um senador.

Por Marcos Pinto:
Incrível a cara de pau tucana, pousando de vitimas. Nas declarações hoje, os pagés tucanos, anunciavam a saída "imediata" do governo Arruda, governo esse aliado fortíssimo do PSDB. Mas como cara de pau e mentiras são logos desmascaradas, você vai assistir a seguir, o próprio Aécio reunido com a cúpula do DEMos, afim de abafar o escândalo. Eita tucanada cara de pau, assistam e se deliciem com a lama planaltina...

Esse é o vídeo que o PSDB quer retirar da internet



No vídeo enviado pelo leitor Vitor, você vê o governador Aécio Neves reunido com membros do Partido Democratas (DEM). Estiveram presentes, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o presidente nacional do DEM, deputado federal...O PSDB já pediu ao Google a retirada desse vídeo do site do Youtube...

Nenhum comentário: