terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Muricy desabafa e diz que trocaria tudo pelo título...

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras
O técnico Muricy Ramalho falou em tom de desabafo durante a entrevista coletiva concedida logo após a vitória sobre o Atlético-MG, na sala de imprensa do estádio Palestra Itália. O treinador afirmou que o time foi injustiçado nas últimas semanas e fez um pedido para a torcida palmeirense.

"Nós fomos humilhados nos últimos dias. Tomamos porrada de manhã, de tarde e de noite. Ninguém acreditava em mais nada do que era feito aqui. Chega a ser ridículo algumas coisas que são faladas, pois muitas são maldosas e mentirosas. Nós fomos humilhados por muita gente, e o pedido que eu faço para os palmeirenses é que eles se juntem mais com a gente e acreditem mais nas pessoas que estão aqui. Às vezes, é levado muito a sério o que é falado aí de fora. A torcida palmeirense precisa acreditar mais no clube", declarou.

Ainda aliviado com o resultado positivo obtido neste domingo, Muricy deixou claro que ainda mantém esperanças no título e foi além, lembrando do seu falecido pai, que era palmeirense.

"Lembrei muito do meu pai após o jogo, mas também das coisas que aconteceram durante a semana. Foram dias difíceis. Eu acho que o mal não pode vencer o bem. Trocaria muita coisa do que já conquistei por esse título pelo Palmeiras. Sei da necessidade e de quanto o torcedor espera por esse momento", disse.

"Não vamos nos entregar. Já ganhei campeonato quando ninguém acreditava. Temos chances e vamos ao Rio de Janeiro procurando fazer a nossa parte. Não vou desistir agora, pois todos os times pegam pedreiras pela frente", completou.

Nenhum comentário: