segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Série B - Confira os outros jogos da terça...


Em São Paulo, a Portuguesa conta com a força do Canindé para bater o desesperado ABC. A Lusa volta a sua verdadeira casa após cumprir cinco jogos de suspensão por conta dos entreveros no jogo contra o Vasco e na confusão diante do Vila Nova, quando "capangas" teriam invadido o vestiário armados ao lado de um conselheiro.

Com a vitória sobre o Guarani, por 3 a 0, a Lusa se manteve na sexta posição, com 54 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, último do G4. Aliás, a última vez que a Lusa esteve na zona de acesso foi na 15.ª rodada, quando foi derrotada, justamente, pelo ABC.

O time de Natal, por sua vez, chegou ao sexto jogo sem vitória (cinco derrotas e um empate) ao ficar no 1 a 1 com o Paraná. Com isso, o ABC caiu para a lanterna, com apenas 32 pontos.

Amistoso de luxo!
Por fim, em São Caetano do Sul, após perder um mando de campo – torcedor atirou um chinelo no confronto contra o São Caetano -, a Ponte Preta cumpre tabela com o Brasiliense.

Enquanto o clube paulista perdeu para o Vila Nova, por 3 a 2, e chegou aos 49 pontos, na oitava colocação, o Brasiliense foi goleado pelo Figueirense, por 4 a 0, e se manteve com 41 pontos, na 13.ª colocação.

Continua...
A rodada prossegue na sexta-feira com outros três jogos e será encerrada no sábado, quando o Vasco pode conquistar o acesso contra o Juventude, no Maracanã. O clube carioca precisa de uma vitória simples para voltar à elite.

Confira os jogos da 34.ª rodada:

Terça-feira
21h
Ponte Preta-SP x Brasiliense-DF
Portuguesa-SP x ABC-RN
Ceará-CE x Bragantino-SP

Sexta-feira
21h
Bahia-BA x Fortaleza-CE
São Caetano-SP x Ipatinga-MG
Figueirense-SC x Campinense-PB

Sábado
16h10
Paraná-PR x Duque de Caxias-RJ
Vasco da Gama-RJ x Juventude-RS
Atlético-GO x Guarani-SP

21h
América-RN x Vila Nova-GO

Confira a classificação completa da Série B!

Nenhum comentário: