segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fortaleza quer seguir respirando na segundona...


O Fortaleza segue lutando contra o rebaixamento. O time cearense possui 94% de chances de ser rebaixado à Série C de 2010, mas quer diminuir esses números já no jogo desta terça-feira, quando encara a Ponte Preta, às 21h50, no Estádio Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Roberto Fernandes terá alguns problemas para montar o time titular. O treinador não poderá contar com o zagueiro Everaldo e o atacante Luiz Carlos, que foram expulsos na cidade de Salvador, onde o Tricolor ficou no empate, por 2 a 2, com o Bahia. Outros dois são dúvidas. O volante Ticão e o lateral Dede deixaram o campo com lesões, sendo que o primeiro está vetado e não atuará na terça.

Por outro lado, Roberto Fernandes já terá à sua disposição o meia Bismarck e o volante Leandro. Os dois cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e devem reaparecer entre os titulares do Leão do Pici, que necessita de mais três pontos para seguir sonhando em permanecer na Série B por mais uma temporada.

Para a partida diante da Macaca, o Fortaleza deve começar com: Douglas; Dedé, Gilmak, Rocha e Marcos Tamandaré; Leandro, Coutinho, Bismack e Élton; Marcelo Nicácio e Rogerinho.

Nenhum comentário: