quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ceará quer lotar o castelão sábado, e vai pra cima do Bahia...


O Ceará quer tirar proveito da euforia de seus torcedores com o bom desempenho na Série B - o time ocupa a quarta colocação - para garantir classificação à primeira divisão em 2010. O clube lançou nesta quinta-feira a campanha "Lotar para Subir", que tem por objetivo lotar o Castelão nos noves jogos que restam no estádio este ano, incluído entre eles o clássico contra o Fortaleza na 28ª rodada. Os primeiros resultados da promoção, que já vale para a partida de sábado, contra o Bahia, deixaram os dirigentes do Ceará animados. Cerca de 12 mil ingressos foram vendidos e a previsão é de lotação total do Castelão. Os jogadores entrarão em campo com a camisa comemorativa da campanha. O presidente Evandro Leitão espera que a campanha faça crescer as adesões ao projeto de sócio-torcedor, batizado de "Sou mais Ceará", e ao Cartão Alvinegro, que dá descontos acumulativos na compra de ingressos. Depois da vitória sobre o Vasco, o número de cadastrados atingiu a marca de 12 mil torcedores, o que coloca o Ceará entre os dez primeiros clubes do Brasil em quantidade de associados.

"O objetivo da atual diretoria não é apenas levar nosso time à Série A do Campeonato Brasileiro. É criar uma estrutura para dar condições ao Ceará de permanecer entre os principais clubes brasileiros. Por isso, queremos estabelecer essa corrente com nossa torcida, que é a maior do estado e uma das mais apaixonadas do Nordeste" afirmou Evandro Leitão ao BLOG ALS.

Recuperado:
O zagueiro Erivélton voltou a treinar normalmente no Ceará e pode ser a grande novidade da equipe para a partida contra o Bahia, neste sábado, em Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O defensor se recuperou de dores musculares que havia sentido e participou do treino nesta quinta-feira, ao contrário da última quarta, quando se ausentou. Sem ele, Paulo César Gusmão testou o volante Heleno e até o jovem Márcio, das categorias de base.

Com a provável participação de Erivélton, o treinador terá a oportunidade de escalar o que tem de melhor no Ceará. Assim, o time que enfrentará o Bahia deve ser bem parecido com o que jogou contra o Vasco, na última sexta-feira. Mas PC já tem a disposição o atacante Rômulo, que poderá fazer sua estréia, mas não contará novamente com dois titulares, Michel e Fabricio, ainda no DM alvinegro.

O Ceará treinou com: Lopes, Boiadeiro, Anderson, Erivélton e Fábio Vidal; Heleno, Careca, João Marcos e Geraldo; Wellington Amorim e Mota.

Nenhum comentário: